Jukebox


0

e repito...

Eu tenho alma, possuo uma das mais raras essências, amo com pureza. Posso ter toda a loucura do mundo, mas preservo o respeito, a verdade. Enfrento a vida me anestesiando hora ou outra, mas no amor, no amor é pura caretice, realidade e entrega. Eu sou cheia, eu transbordo. Sei o que sou, sei quem eu sou, sei até onde eu posso. Minhas convicções são cravadas em mim, pois, tem como base a inteligência e a sensibilidade. Tenho verdadeiro asco da vingança, não sou capaz de fazer mal a ninguém, me iludo tentando gritar para mim mesma que é pânico da lei do retorno, mas não, é ideologia mesmo, é a tentativa frustrada de idealizar o amor em sua magnitude, mesmo não acreditando que possa ser recíproco. Em certos momentos, me condeno por sentir assim. Isso é conflitante. Tenho consciência de tudo que acontece dentro do meu interior, do saudável ou não, mas essa atração eloquente pela frenquência errada acaba me desestruturando.   Desestrutura minha mente, mas minha essência não, meus sentimentos não, minhas sensações não, minha ideologia não. Meu amor não. Eu passei como sempre passo, absorve quem é inteligente. Eu absorvo tudo, nunca perco nada, sugo cada detalhe, sempre reverto às dores em aprendizado e com os sentimentos puros, vou montando meu quebra cabeças emocional.
Domingo mágico meu Amor, típico do primeiro de outono. É uma pena não teres sentido na mesma intensidade que eu...
0

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar e coragem para mudar as coisas que eu possa...





Muitas vezes, acabamos por aceitar algo por extremo cansaço. Eu particularmente tenho agido assim já há algum tempo. Estou praticando o reverter das situações que não posso modificar e acabo por transformar dores e desconfortos em aprendizado.  Fecho os olhos. Nada mais apropriado que o velho, “O que os olhos não vêem, o coração não sente”. Continuo teimando em afirmar que o problema todo vem da minha perseverança, penso que se pudesse me livrar dela, tudo seria mais simples.  Pode ser que a culpa seja dos meus valores também, do que espero da vida. Tenho algumas certezas que são os princípios da minha alma. Apesar de não esperar mais nada das pessoas, espero da vida, as oportunidades, do espírito, a paz, do amor...  ah, do amor eu espero a paixão, o grande estimulo da minha alma e o respeito, a base da minha essência. Aceitar as diferenças, respeitar valores, sonhos, vontades, espaços, escolhas pode está caindo no esquecimento. Definitivamente, eu preciso de escudos.


... ou então, dizer que dele resolveu cuidar, tirar da cruz e o canonizar, digo faço melhor do que lhe parecer...
0

E tudo que ofereço é meu calor, meu endereço...

0

Decisão por Vinicius de Moraes

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você



Dícelo a tu corazón
No habrá más fuente de dolor
No digas que no pienso en tí
No hago otra cosa que pensar
0

As vezes gosto de Paulo Coelho

Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo q aqueles q me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.

0

Bailar?



¿qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?